Motorista de aplicativo encontra solução para restabelecer sua renda durante a pandemia
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram

Grupo de químicos brasileiros desenvolvem um produto que possui uma substância que mata o COVID-19 em ambientes fechados

Empresa conhecida como Bird Company desenvolve primeiro composto nacional para combater Covid-19.

Patenteada pela Anvisa a solução já afeta positivamente a vida de diversos motoristas em todo o país, e neste artigo vamos relatar o depoimento de Fernando Bina, que diz que se sente 100% mais seguro para voltar para casa e encontrar sua família após um dia no trânsito trabalhando como Uber.

Fernando Bina, atualmente mora no estado de São paulo, relata que logo após se iniciar a quarentena, suas corridas tiveram uma queda drástica afetando em toda sua estabilidade financeira. 

Mesmo após medidas de precauções tomadas pela própria plataforma de motorista os passageiros reduziram suas viagens com medo da contaminação.

Uma das soluções adotadas até mesmo pelo Governo Federal foi a utilização de máscara que teve um aumento de 20% de passageiros segundo Fernando, porém não era o suficiente para passar confiança nesse momento de pandemia.

Conversando com amigos taxistas, Fernando encontrou uma solução  chamada Bye Corona onde sua nanotecnologia promete eliminar 99,9% dos microrganismos presentes no veículos incluindo a Covid-19.

Depois de várias pesquisas sobre o esse produto e averiguando laudos e comprovações científicas de eficácia do produto, Fernando decide adquirir o Bye Corona e testar em suas viagens. “Obtive resultados surpreendentes – relata Fernando – os passageiros sentiram uma grande segurança, até mesmo pegando meu contato pessoal para realizar suas viagens apenas comigo, pois sabiam que teriam uma segurança extra em suas trajetórias”.

Compartilhando sua experiência Fernando fez um vídeo como depoimento, mostrando que realmente o produto é confiável.

A empresa Bird Company desenvolvedora do

produto informa que o produto foi pensado para ajudar os motoristas neste momento de crise, e acredita na transparência de informações deixando todo o conteúdo de laudos técnicos e registro da Anvisa bem esclarecido em seu site oficial: www.byecorona.com.br

 

Recomendados
Posts Populares
Está com dúvida? Contate-nos