Começou a engordar na quarentena? E agora?
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram

Oi! meninas, meu nome é Carol e venho contar um pouco do porquê eu engordei na quarentena.

O isolamento passou a fazer parte do cotidiano de minha vida e provavelmente da vida de todas as pessoas também, e com ele, veio um receio de como viver com as limitações que o coronavírus nos impõe.

Trabalhar em home office, ficar em casa com nossa família, com a limitação das idas ao supermercado acabamos pedindo mais alimentos pelos aplicativos, sem a rotina de academia e caminha nas ruas foi ficando bastante complicado.

Os filhos querendo ver filme com a gente, pedindo para fazer comidas e doces gostosos, com isso gente, como não quebrar as dietas que venho fazendo os meses? Fica praticamente impossível.

Gente eu vinha de mais de 4 meses perdendo peso, com uma dieta bem balanceada, mas, agora estou comendo muitas besteiras como, sorvete, bolo de chocolate, brigadeiro, pipoca, muito carboidratos e etc.

Já ganhei 8 kg nessa quarentena, minhas roupas que já estavam começando a ficar larga, voltaram a apertar novamente.

Meninas isso é muito triste! Só quem sabe o sacrífico que fazemos para emagrecer, ver tudo indo por água baixo é complicado!

Então, o que eu comecei a fazer para reverter isso? Comecei a procurar na internet se tinha mais alguém passando pelo que eu estou passando, com isso encontrei uma pessoa chamada Larissa. Ela está passando pela mesma coisa do que eu. Começamos a conversar bastante e ela me convidou para participar de um grupo chamado 40tena SIM, engordar NÃO.

Gente, dentro do grupo vi que não estava sozinha, tinha um monte de gente passando pelo mesma situação que eu estava passando.

Com isso, meninas, nós começamos a nós unirmos e se ajudando com dicas de como emagrecer em casa.

Nesse grupo também tem os patrocinadores que contratam especialistas, como nutricionista para poder nos ajudar.

Os patrocinadores ofertam alguns produtos lá muito interessantes também.

Gente não e fazendo propaganda mais eu comprei um batom emagrecedor rsrsrs, olha que chique, além de ficar com os lábios lindos ainda estou conseguindo emagrecer, pois, o batom está tirando mais ou menos 70% da minha fome durante dia.

Está sendo uma maravilha nessa quarentena!

Então gente, venho convidar vocês para poder participar desse grupo também, é totalmente gratuito para poder entrar. Basta clicar no botão abaixo e começar receber as dicas de como emagrecer.

Recomendados
Posts Populares
Está com dúvida? Contate-nos